DevOpsDays chega a Maringá pela primeira vez

7ª edição do evento no Brasil que acontece em mais de 40 países

Inscrições – http://bit.ly/2rcQAIi

O DevOpsDays terá sua sétima edição no Brasil sendo sediada na cidade de Maringá, no Paraná, dias 23 e 24 de março, no Sebrae. O evento acontece em mais de 40 países e nele foi criado o termo “DevOps” (em 2009, na cidade de Gante – Bélgica). O termo reúne “desenvolvimento e operações de infraestrutura” de tecnologia da informação (TI). O evento apresenta um conjunto de práticas para desenvolver aplicações e serviços de maneira automatizada, ágil e segura. Essas práticas chamadas “DevOps” são adotadas por grandes empresas e organizações como Google, Amazon, Netflix, startups.

O primeiro DevOpsDays Maringá traz profissionais de impacto internacional. Um dos objetivos do evento é despertar o interesse de quem não conhece DevOps e discutir os assuntos por meio de palestras. “O tema não é muito recente, mas existem algumas lacunas sobre o tema a serem esclarecidas e a oferta de profissionais ainda é escassa. Queremos levar informação de qualidade a Maringá e região, trazendo palestrantes renomados internacionalmente a fim de desmistificar o que é DevOps e como a implantação dele pode gerar valor e agilidade ao negócio e principalmente a carreira das pessoas envolvidas nesse processo”, explica o coordenador, Christiano Linuxmen.

Estrutura

O Sebrae Maringá conta com um auditório para 220 participantes, as inscrições já estão abertas pelo site do evento (www.devopsdays.org/events/2018-maringa) e até o dia 22 de março tem um custo de R$ 75 por participante. Entre o público esperado estão gestores, empreendedores, desenvolvedores, operadores de infraestrutura, estudantes e professores da área de TI. Haverá sorteio de brindes para os participantes e coffee break .

Rodrigo Luiz Written by:

One Comment

  1. […] O primeiro DevOpsDays Maringá traz profissionais de impacto internacional. Um dos objetivos do evento é despertar o interesse de quem não conhece DevOps e discutir os assuntos por meio de palestras. “O tema não é muito recente, mas existem algumas lacunas sobre o tema a serem esclarecidas e a oferta de profissionais ainda é escassa. Queremos levar informação de qualidade a Maringá e região, trazendo palestrantes renomados internacionalmente a fim de desmistificar o que é DevOps e como a implantação dele pode gerar valor e agilidade ao negócio e principalmente a carreira das pessoas envolvidas nesse processo”, explica o coordenador, Christiano Linuxmen neste link […]

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *